Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ANS implementa comunicação automática com os beneficiários



A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) iniciou em 26/11/2012 o envio de mensagem eletrônica aos beneficiários de planos de saúde que encaminharam reclamações pelos canais de atendimento da Agência.

 O objetivo é acompanhar de perto a solução de conflitos de natureza assistencial entre operadoras e consumidores, bem como dar maior agilidade à resolução do problema.

A partir da denúncia registrada pela ANS, a operadora de plano de saúde tem cinco dias para responder à notificação feita pela agência reguladora em busca da resposta à demanda do beneficiário.  

A mensagem eletrônica da ANS será enviada para o endereço de e-mail cadastrado pelo beneficiário no momento de registro da reclamação na Agência. O beneficiário deverá preencher o formulário eletrônico disponível no link informado na mensagem para que sua resposta seja considerada. A resposta não deve ser dada diretamente no e-mail automático enviado pela ANS.


fonte:http://www.idec.org.br/em-acao/noticia-consumidor/ans-implementa-comunicaco-automatica-com-os-beneficiarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário