Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mulher afirma ter ficado com gaze dentro do corpo e acusa hospital


Uma mulher, de 35 anos, está acusando o Hospital Regional de Itanhaém, no litoral de São Paulo, de negligência médica. A mulher teria passado por uma cesárea em fevereiro deste ano e, desde então, sofre fortes dores abdominais, além de hemorragias e vômito. Na última terça-feira (24), a mulher expeliu um pedaço de pano pelo ânus e, em seguida, registrou boletim de ocorrência na delegacia de Itariri, no interior de São Paulo.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher fez uma cesárea no Hospital Regional de Itanhaém no dia 18 de fevereiro deste ano. Em seguida, ela também passou por uma laqueadura no mesmo hospital. Desde a data do
parto, a paciente sofre constantes dores abdominais, hemorragias e vômitos. Segundo o delegado Luiz Alves Batista, a paciente chegou a voltar ao hospital outras vezes, mas não obteve um diagnóstico, sendo apenas medicada e depois liberada. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher teve outra hemorragia na noite da última terça-feira e expeliu um pedaço de pano pelo ânus. Na delegacia, ela foi orientada a procurar o Instituto Médico Legal de Praia Grande para realizar exames.
Em nota, o Hospital Regional de Itanhaém informa que a paciente não apresentou nenhum quadro infeccioso ou alterações nos exames de ultrassom. Segundo o Hospital, a paciente foi submetida a um processo ginecológico-obstétrico e, de acordo com o relato dela, o corpo estranho apareceu a partir do sistema digestivo. O hospital explica que não existe uma ligação fisiológica entre a parte ginecológica e digestiva.











http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2012/07/mulher-afirma-ter-ficado-com-gaze-dentro-do-corpo-e-acusa-hospital.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário