Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Comissão analisa o plano de saúde aos servidores municipais



A Administração Municipal constituiu comissão para estudar a implantação do plano de saúde para os servidores da Prefeitura, formada por representantes da Secretaria de Planejamento, Gestão e Finanças, Licitação, Recursos Humanos e Jurídico. De acordo com o secretário Marcos Dellagiustina, de Gestão e Finanças, o plano de saúde é uma das principais reivindicações dos servidores. 
A Prefeitura não vai participar financeiramente porque implica no aumento das despesas com pessoal que já ultrapassou o limite prudencial e motivou a chamada de atenção do Tribunal de Contas do Estado. O objetivo da comissão é analisar todas as propostas das empresas que exploram o serviço de planos de saúde e escolher aquela que apresentar menor custo e maiores benefícios aos servidores. 
Eles terão de se habilitar. A finalização do processo de contratação deve acontecer dentro de algumas semanas. “A nossa diretora de Recursos Humanos, Jéssica Taiane Walz, tem se empenhado diretamente nesse trabalho e está de saída da Prefeitura por mudança de cidade. A intenção é que até o final do seu desligamento toda a situação esteja resolvida”, comentou Marcos. A opção ao plano de saúde contratado será voluntária da parte do servidor.











http://www.jdv.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=16555&Itemid=59

Nenhum comentário:

Postar um comentário