Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Após oito meses com ereção, homem processa médico por suposto erro


Inmagine Free / Reprodução

Após fazer um implante peniano, o motorista de caminhão Daniel Metzgar, 44 anos, processou o médico responsável pela cirurgia por causa de um suposto erro. Segundo o jornal New York Post, em depoimento no Tribunal de Justiça de New Castle Country, nos Estados Unidos, o homem relatou que teve uma ereção que durou oito meses. 

Ele teve que fazer uma nova cirurgia para retirar a prótese e conta que a cicatriz da primeira cirurgia reduziu seu testículo em 50% e ele não tem o mesmo nível de sensibilidade. 

O homem conta que passou por diversos constrangimentos e teve que usar roupas largas por causa da constante ereção. Ele também disse para os jurados que a prótese inflável fez ele se sentir "menos homem". 

O advogado do médico responsável afirmou que a prótese deveria ter sido removida quatro meses após a cirurgia por causa de uma infecção, mas não atribuiu o erro ao médico. 

A retirada da prótese foi feita por meio de um dispositivo de punção do testículo do paciente. Atualmente, ele usa uma prótese de substituição. O procedimento foi realizado no final de 2009 e a prótese retirada em agosto de 2010.













http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/horadesantacatarina/19,792,4170084,Apos-oito-meses-com-erecao-homem-processa-medico-por-suposto-erro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário