Páginas

Mostrando postagens com marcador condições de trabalho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador condições de trabalho. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 14 de maio de 2013

Médicos do Samu rejeitam proposta de secretaria e iniciam greve


Os médicos reguladores e intervencionistas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão em greve por tempo indeterminado desde as 7h da próxima terça-feira (14). A decisão foi tomada por unanimidade em assembleia realizada na semana passada
A categoria voltou a se reunir nesta segunda-feira (13) e recusaram a proposta da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de passar de 50 para 100% a gratificação sobre o salário base de R$1800, porém só oferecida aos médicos estatutários, REDAs e TACs, deixando de lado os CLTs e PJs. 
Segundo o Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed-Ba), outra alternativa