Páginas

Mostrando postagens com marcador reanimação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador reanimação. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Morre manicure que entrou em coma após lipoaspiração em São Carlos


A manicure Nayara Cristina Patracão, de 24 anos, que no mês passado sofreu complicações após fazer uma lipoaspiração na cidade de Descalvado, interior de São Paulo, morreu, na quinta-feira (07), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde de São Carlos, também no interior paulista, onde estava internada, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.
Nayara ficou um mês em coma, respirando com a ajuda de aparelhos. Em nota, o hospital informou que "todos os procedimentos de reanimação foram tomados pelos médicos intensivistas de plantão, mas, em função do estado gravíssimo em que já se encontrava a paciente, não houve resposta".