Reportagem publicada pelo jornal Valor Econômico nessa semana revelou que as operadoras de planos de saúde estão propondo um reajuste médio de 20% para as empresas que oferecem esse tipo de benefício a seus funcionários. Trata-se da maior média dos últimos cinco anos, segundo dados de oito importantes operadoras de planos de saúde.
Vamos aqui informar sobre Direito da Saúde e Direito Médico. Denucie abusos sofridos e Erros Médicos consumidorbahia@gmail.com Salvador Bahia
Mostrando postagens com marcador Agência Nacional de Saúde. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Agência Nacional de Saúde. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 19 de julho de 2013
Reajustes abusivos de planos de saúde: fique atento e saiba como agir!
Assinar:
Postagens (Atom)