O incidente ocorreu em novembro de 2008. O médico, questionado pela paciente após a operação, afirmou que não havia cisto algum a ser extraído e que não podia fazer nada quanto ao procedimento cirúrgico infrutífero. A auxiliar de limpeza resolveu consultar outro profissional e soube, após novos exames, que o tumor permanecia no local e deveria ser extirpado. Ela, então, foi operada pela segunda vez em dezembro de 2009.
Vamos aqui informar sobre Direito da Saúde e Direito Médico. Denucie abusos sofridos e Erros Médicos consumidorbahia@gmail.com Salvador Bahia
Mostrando postagens com marcador operação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador operação. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 9 de agosto de 2013
Paciente é indenizada por erro médico
Assinar:
Postagens (Atom)