No Hospital Otávio Mangabeira metade dos
leitos da UTI estão sem uso por falta de medicações e profissionais
A Associação Baiana de Medicina (ABM), o Sindicato dos
Médicos do Estado da Bahia (Sindimed) e o Conselho Regional de
Medicina (CRM) denunciaram, em entrevista coletiva, ontem, diversos problemas
na Saúde do estado. Segundo as entidades, no Hospital Otávio Mangabeira metade
dos leitos da UTI estão sem uso por falta de medicações e profissionais.
Já no Hospital Ernesto Simões, segundo eles, a pediatria está sem funcionar e obras de reforma estão paradas há dez meses. Também reclamaram que há um déficit de 117 leitos nas maternidades de Salvador e apontaram uma redução de 11,59% do investimento em Saúde em cinco anos.
Já no Hospital Ernesto Simões, segundo eles, a pediatria está sem funcionar e obras de reforma estão paradas há dez meses. Também reclamaram que há um déficit de 117 leitos nas maternidades de Salvador e apontaram uma redução de 11,59% do investimento em Saúde em cinco anos.